A COJEDF 2019 mal acabou e já deixou saudade

Nesse domingo (29), o evento começou com o show super empolgado da banda COJEDF. Como nem só de festa vive o jovem, eles foram direcionados às salas para dar continuidade aos ensinamentos e reflexões que a COJEDF sabe bem como proporcionar, de forma leve e envolvente, inserindo aspectos do dia a dia dos encontristas para que a comunicação seja efetiva.

Felipe Reis, coordenador de Juventude da FEDF, disse que se "todos nós formos exemplos, vamos conseguir fazer a diferença para uma pessoa, para duas pessoas, e assim vamos conseguir fazer uma corrente do bem para que consiga chegar a todos aqueles que hoje não têm acesso a essa palavra, a esse conforto, para que, assim, eles se sintam um pouco menos na dificuldade, para que tenham auxílio, tenham uma luz. E se cada um for um ponto de luz onde quer que esteja, a gente consegue fazer a diferença neste mundo".

Depois de muita comida boa, alegria e reflexão, chegou ao fim a COJEDF 2019, mas sem antes garantir que 2020 promete tanto quanto este ano. Também com três dias, ano que vem o evento será realizado no feriado de sete de setembro. O tema ainda é surpresa, aguardem!

Confira as fotos do evento: