Amor, Luz e Denis Soares marcaram o primeiro dia da COJEDF

Começou nessa sexta-feira (27), na EAPE, a Cojedf 2019. Encontro deve reunir cerca de 500 jovens do DF. O primeiro dia já mostrou que este ano vai ser ESPETACULAR! A noite da sexta-feira começou muito animada com dinâmicas e música.

Repleto de cor e luz o luau foi o ponto alto da noite. O calor que emanava do coração dos jovens não permitiu que eles percebessem o vento frio que passava entre eles. A grande surpresa da noite foi o show de Denis Soares, que arrancou gritos e fez os jovens dançarem em um lindo espetáculo à luz de velas.

Mas nem só de diversão foi feita a noite. A Aline Barreto fez uma roda de conversa sobre mediunidade, que despertou o interesse dos jovens e os fez refletir sobre a importância do conhecimento, controle e desenvolvimento da mediunidade. Ela lembrou que, como André Luiz nos ensinou, o trabalho mediúnico existe para ajudar os encarnados a compreender melhor as provas da vida e o plano espiritual.

Elisangela Oliveira, da Casa espírita Renascer, concorda com Aline. Para ela trazer esse tema para a Cojedf é bem interessante para que os jovens possam saber mais sobre o assunto. Lembrou também que falar sobre mediunidade nos faz pensar sobre como os lugares por onde passamos podem nos influenciar. Por isso, é importante estar sempre vigilante.

Brenno Pires do Centro Espírita Campos Da Paz (CECAP) de Planaltina parabenizou a iniciativa sustentável de 2019, que foi adotar copos de fibra de bambu e de fibra de coco e incentivar a redução do uso de plásticos.

O primeiro dia foi encerrado com muita harmonia e fraternidade. Os jovens foram dormir ansiosos pelo dia que nem nasceu e já promete ser incrível! VEM COJEDF!!

Confira as fotos do evento: